Pele de Gato

Pele de Gato
Samba Minha Vida

PELE DE GATO RECOMENDA

- Buraco do Galo - Em Oswaldo Cruz, Roda de Samba de primeira comandada por Edinho Oliveira com as maravilhosas Pastoras , ambiente familiar cerveja em garrafa e tira-gostos saborosos,vale apena conferir, todo primeiro sábado do mês - Rua Dna Vicência

- Sambastião - Na Rua do Russel - Glória , Roda de Samba apadrinhada por Ataulpho Alves Jr. acontece aos sábados na praça Luiz de Camões (grátis) horário de 15:00h as 22:00h. Cerveja gelada,caldos e tira-gostos maravilhosos.

- Terreiro de Crioulo - Na rua do Imperador 1075 - Realengo - acontece sempre nos segundos sábados de cada mês , muito partido Alto , Jongo e Sambas de Terreiros, a roda é comandada por Paulo Henrique Mocidade.

- Samba da Ouvidor - Esquina da Rua do Mercado e em frente a Rua do Ouvidor , acontece de 15 em 15 dias aos sábados com início ás 15:00h(confira datas no blog do Samba do Ouvidor)-

Vale a Pena Ver

- Noel Poeta da Vila -Filme contando parte da vida de Noel Rosa. -(Muito Bom)

- "O Mistério do Samba" - Documentário sobre a Velha Guarda da Portela. - (Ótimo)

- Música para os Olhos - Documentário sobre a vida de Cartola. - (Bom)
- Nas batidas do Samba - Documentário sobre a evolução do Samba.- (Ótimo)

- A Elegância do Samba - Documentário sobre a vida de Walter Alfaiate. - (Bom)

"UM SENHOR DE RESPEITO" - SÉRIE PUXANDO CONVERSA

PARTIDO ALTO

CLUBE DO SAMBA

OBRIGADO A DEUS,FAMÍLIA E AMIGOS

Pessoal hoje não venho falar de Samba, como todos sabem Papai do Céu me deu mais um oportunidade de viver e continuar neste Mundo maravilhoso.Vou aproveitar meu espacinho para agradecer a Deus a minha Maravilhosa FAMÍLIA e a meus fiéis AMIGOS,pois sem vocês o que foi difícil se tornaria impossível .

DEUS
Agradecer é pouco, pois quem sou eu sem Você,desde meus primeiros dias de vida ainda no ventre de minha Mãe Você já começou a agir pois um bebê que tinha poucas chances de nascer e se nascesse teria sequelas, vingou e com muita saúde,depois veio o infarto aos 32 anos poucos escapam....eu escapei ,aos 37 cheguei para fazer uma angioplastia com artérias totalmente prejudicadas e tive um enfarte durante o procedimento no final deu tudo certo ,aos 40 em um exame de rotina foi constatado entupimento total de 02 artérias e outra com 95% ,acreditem, sem sintomas nenhum e levando uma vida absolutamente normal , fui submetido a uma operação de revascularização(ponte de safena) a operação foi um sucesso......por falta de sorte fui pego por uma bactéria que quase me levou, mas com sua graça estou recuperado e continuando meu tratamento
FAMÍLIA(Mãe te amo muito)
Um ser que não tem uma FAMÍLIA como sua estrutura deve ser muito infeliz,pois eu seria.....Se em todos estes acontecimento acima citados se eu não tivesse o apoio de minha família não sei se teria suportado,neste último caso em que tive de ficar 25 dias internado, minha família foi(e continua sendo) fundamental em minha recuperação.Não vou citar nomes pois todos com sua contribuição me ajudaram quando digo todos são todos mesmo não só aos que estiveram comigo de corpo presente mas também os que ligaram os que rezaram e de alguma forma me ajudaram.Representando a minha família agradeço aos pilares dela:Vô Tine,Vô Rozires,Vó Alaide e Vó Cordelia .
AMIGOS
Vou dizer uma coisa........realmente sou abençoado, pois enquanto as pessoas dizem que tem poucos e bons  amigos eu posso dizer que tenho muitos ,muitos amigos e por incrível que pareça nem todos são bons pois alguns são ótimos e cada dia que passa crio novas amizades. Obrigado aos meus velhos, novos e aos que ainda virão, pela lealdade da amizade de vocês.


DEUS,FAMÍLIA E AMIGOS: